Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Impact play 102 - Spanking Básico.

Caso encontre algum termo desconhecido, recomendo a utilização do meu Glossário BDSM, que está dividido em 2 partes (vide links a seguir): Parte 1 e Parte 2.

Dando continuidade ao post sobre Impact play, resolvi seguir pelo caminho mais óbvio no início: o spanking.

Como eu disse no post anterior, spanking é um termo generalista para impact play, mas significa, na verdade, a aplicação de golpes com as partes do corpo, não fazendo uso de ferramentas.


Neste post eu vou focar única e exclusivamente em TAPAS. Isso aqui é Spanking básico e não vou sair ensinando o povo a dar chutas ou cotoveladas em ninguém.


Muitos podem pensar "Ah, mas eu sei dar um tapa!" quando na verdade sabem, talvez, dar um tipo de tapa.

"Ué, e existe mais de um tipo?", você pensa.

Sim. Tapas podem ser superficiais, medianos ou profundos. Podem ser com uma parte da mão ou com esta inteira.

"E o que isso significa?"

Significa que tapas produzem impactos diferentes e, consequentemente, sensações diferentes.


SEGURANÇA

Dar tapas parece uma brincadeira sempre saudável e sem nenhum risco, mas vou contar um segredo: NÃO É!

Dependendo do lugar onde forem os tapas, o risco é mínimo, praticamente inexistente, mas ele está sempre ali. E em alguns lugares, ele simplesmente é bem alto. Se você voltar no link que está lá no início deste post e procurar a imagem da parte "Onde Bater" (faça isso agora), vai perceber que existem vários pontos vermelhos, uns laranjas, uns amarelos e outros verdes. 

Eu jamais aconselharia - e na verdade eu diria pra não fazer jamais - alguém a dar um tapa na região lombar de outra pessoa. Um pouquinho mais pra lá ou pra cá, um pouquinho a mais de força e lá se vai um rim com problemas.

Um tapa mal dado no rosto pode só te deixar com um apito nos ouvidos por uns momentos ou pode quebrar ossos, deslocar suas retinas ou até mesmo produzir um dano cerebral. Não acredita? Pergunte pra maioria dos boxeadores mais velhos.

E aí você pensa "Ah, mas um boxeador levou centenas de socos na cara ao longo da vida..."
E eu te respondo: sim, mas um boxeador é treinado pra amortecer os socos ao máximo. E a maioria só chega a apanhar durante as lutas que acontecem umas poucas vezes ao ano. 

Vamos a uma situação hipotética e depois a uma real?

Imagina um Top de 1,80m (que não é nem lá isso td de altura hoje em dia) e uma bottom de 1,60m. Durante uma sessão ela vai levar algumas dezenas de tapas. Dependendo do Top, boa parte deles será na cara. Suponhamos que a bottom leve só 5 tapões na cara.
Não é preciso ser matemático, físico ou ter qualquer profissão que trabalhe com cálculos complexos pra imaginar que um braço de uns 80cm de comprimento, com uma mão de um tamanho ligeiramente maior que uma raquete de ping-pong batendo numa área com uns 10cm de diâmetro vai causar uma bela duma porrada. Multiplique isso por 10.
Imagine uma onda de impacto se espalhando por todos os ossos do rosto em um efeito dominó.
Vislumbre um encéfalo chacoalhando dentro da caixa craniana (sim, o encéfalo tá só repousando lá dentro. Se sacudir, ele chacoalha). O encéfalo é ULTRA vascularizado. Uma arteriazinha ou uma veiazinha qualquer resolve estourar lá dentro e parabéns, você garantiu um AVC à sua bottom.

Exagero? sim. Não. Talvez. Vamos a uma história real, relatada numa página do site Fruggal Domme? Vou traduzir aqui.



"Faceslapping (Tapa na cara)--Uma experiencia real 
Sim, eu consentia e gostava de Faceslapping como parte de uma de muitas cenas pesadas, e vou dizer bem claramente pra ficar registrado que isso era consensual. Era muito poderoso para mim porque meu pai costumava me bater enquanto criança e me dar tapas na cara simplesmente do nada era geralmente onde isso começou, então o ato era catártico e de grande confusão mental pra mim. O problema é que isso não era normal. Preparar o rosto e levar uma ferroada de mão aberta no meio da bochecha. Este tipo específico de tapa era feito com a mão em concha e geralmente atingia ou na maçã do rosto ou na área da mandíbula, sacudindo minha cabeça e às vezes meu corpo todo como se fosse um chicote. Sou uma mulher de tamanho mediano, nem grande, nem pequena. Sou ágil e é necessária bastante força pra tirar de cima dos meus pés e eu  era constantemente derrubada por esses tapas na cara. Eu admito livremente que eu não interrompia isso pq eu gostava do efeito que isso tinha em mim, pois isso me levava de volta a ser uma criança e ser sacudida por meu pai de um canto pro outro, e isso penetrava em mim de muitas maneiras que eu sentia serem positivas pra mim mentalmente.
O problema é que isso não era positivo pra mim fisicamente. Eu fui ao médico de olhos porque, depois de um episódio de faceslapping particularmente severo, minha visão estava um pouco embaçada enquanto dirigia para casa e isso nunca se corrigiu natualmente. Eu me recordo de literalmente ter visto "estrelas" (pontos brilhantes de luz na escuridão) e comentei que quando eles mostram estrlas nos desenhos quando alguém é atingido não era apenas um exagero. O optometrista me mandou para um oftalmologista, que, após várias visitas e longos exames ao longo de meses de tentativa de determinar a severidade e a causa de todo o dano, finalmente me disse que eu tinha uma retina parcialmente solta em um olho e ambos os cristalinos (N.T. A lente do olho) tinham sido ejetadas da pequena bolsa/encaixe que normalmente ficam, e cataratas estavam se formando no lado posterior dos cristalinos pra tentar cimentá-los de volta ao lugar. Ele me perguntou várias vezes se eu estive envolvida em um acidente de carro onde eu tenha recebido um whiplash (N.T. efeito de chicoteada que a cabeça faz quando a pessoa se envolve em uma batida de carro) e quando eu disse a ele que não, ele disse "bom, eu não acho que você seja uma boxeadora também, então tem alguma coisa que você não está me contando". Eu não conseguia me forçar a culpar o faceslapping por aquilo e certamente não ia confessar minha vida BDSM para o médico, apesar de ter discutido sobre isso com o Dom depois da minha visita inicial, e ele admitiu naquela época que ele estava preocupado de poder ser o responsável. O cirurgião queria operar logo após aquela primeira visita, mas eu estava aterrorizada de ter um bisturi encravado nos meus olhos, então eu adiei isso o máximo que pude, e durante esse tempo eu e o Dom nos separamos. e não tínhamos mais cenas juntos. Meus olhos continuaram a piorar mais e mais ao ponto de eu não poder mais dirigir, então voltei ao cirurgião e ele disse que minha visão não tinha mais capacidade de se sequer medida no meu olho esquerdo porque minha lente não era mais funcional e meu olho direito tinha tantas cicatrizes que ele estava assustado. Eu fui pra cirurgia pra remover a catarata e alguma parte do tecido cicatrizado e implantar uma lente nova no meu olho esquerdo para restauar minha visão, e terei minha cirurgia no olho direito depois que encontrar com o especialista em retinas neste mês.
Eu escrevi uma carta pro Dom e disse pra ele que não o culpava nem queria condená-lo de maneira alguma e que eu estava assumindo a responsabilidade integral, tanto emocional quanto financeira pelos riscos que corremos, mas que eu gostaria de avisá-lo pra evitar este tipo de faceslapping com alguém no futuro. Ele não respondeu bem a esta informação e nós não nos falamos mais.
Eu não acredito que o Dom em questão tenha tido a intenção de me machucar. E eu admito livremente que o medo do perigo é algo que definitivamente liga no edge play. Quando eu comecei a ter cenas com essa pessoa, ele mesmo me disse que se considerava um sádico, não um dom, e eu ainda assim aceitei o risco de ter uma cena com ele na época. Como já disse várias vezes, Aceito a responsabilidade por isso.
Mas estou um pouco mais sábia agora, eu acho, e sei que algumas coisas (como sua visão) não valem a emoção que vc recebe por estes pequeno momentos. Faceslapping agora é, definitivamente, um Hard Limit pra mim, especialmente depois dos implantes. Sempre gostarei de edge play. Sempre praticarei coisas duras e pesadas, mas tentarei ser mais esperta com relação a isso agora e vou me assegurar de fazê-lo bem e com mais segurança."


Acho que não tem mais nada a ser dito depois disso, né?
Pra evitarmos ao máximo este tipo de coisas:


COMO BATER

Antes de qualquer coisa, se fechou a imagem do "Onde Bater", volta no link que está lá no início deste post de novo e reabra-a.
...
Foi lá? Então beleza!

Nem tudo que está nesta imagem descreve exatamente as áreas úteis e permitidas para tapas, visto que todos sabem que tapas na cara são permitidos também, bem como nos seios. As áreas que devem ser evitadas de qualquer maneira, são a região dos rins e a região lombar como um todo (visto que nem todos sabem a exata localização dos nossos filtros naturais.

Tapas nos seios são, majoritariamente de um lado po outro e de baixo pra cima. A diagonal traçada entre esses 2 é ideal. Não é proibido de cima pra baixo, mas é bom evitar. Dependendo do tamanho do seio, essa região já sofrerá tensão demais com o peso suportado, então pode ser mais sensível. varia de pessoa pra pessoa, então pegue leve pelo menos no começo.

Um lembrete: jóias (anéis, pulseiras, soco inglês, dedal ou qualquer coisa que não tenha nascido ali) devems er retiradas antes de quaquer tapa ser dado).

Corte suas unhas. Não é nada legal ganhar um tapa e levar um arranhão não planejado.

Tapas com a mão bem aberta deixarão marcas avermelhadas logo em seguida. tapas com a mão mais em concha deixarão marcas mais escuras e profundas.

- E por último, mas não menos importante:
NÃO BATA COM RAIVA JAMAIS, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, NEM QUE SUA VIDA DEPENDA DISSO


REGRAS DO FACESLAPPING (Tapa na cara)

- No rosto, foque SEMPRE o meio da bochecha (caso não saiba, é aquela parte que fica do lado da boca, sem dentes, sem ossos, sem orelha, sem nada. Só uma parede de pele e músculo.)
- Se acertar um pouco abaixo, não tem tanto problema, mas se for muito forte talvez dê um nocaute na bottom. Evite nocautear as pessoas. Não é legal fora de um ringue.
- Um pouco acima e você corre o risco e enfiar um dedo no olho da bottom. Tem um relato de um dos muitos problemas que alguém pode ter no olho escrito num fundo amarelo aqui em cima. Volte e releia até entender que isso não é brincadeira.
- Um pouco pra trás e vc acerta a orelha dela e faz aquele vácuo nada legal que vai deixá-la semi-surda por uns minutos. Um desses forte o sufiiente pode romper o tímpano, então NÃO FAÇA ISSO!
- Um pouco pra frente e você pode espremer os lábios dela contra os dentes e causar pequenos cortes ou pode até mesmo quebrar o nariz se perder a noção na força. Acho que não precisa ser um g~enio pra entender que isso deve ser evitado, certo?
- Se quiser bater com as costas da mão, tenha MUITO cuidado com suas unhas e com onde os nós dos dedos irão atingir. Na dúvida, não faça.
- Lembre-se sempre que a cabeça fica em cima do pescoço. Um tapa mais forte ou errado pode provocar uma lesão não intencional no pescoço.


Não vou discorrer sobre a mecanica do tapa pq essa é a parte mais natural, mas devo ressaltar que, quase nunca um braço esticado e tensionado irá gerar um impacto decente. Eu, por exemplo, consigo projetar uma força de tapa consideravelmente grande apenas com a movimentação de cotovelo e punho.





Segue ao lado uma ilustração dos ossos da mão. Será útil pra melhor compreensão da descrição dos tapas.




TAPAS E SUAS SENSAÇÕES

As sensações são o Sting (ferroada) , o Thump (bofetada) e o Thud (bordoada).


Sting
Você, com certeza já brincou de dar tapas fortes nas mãos de um amigo ou já deu até mesmo um tapa forte na sua própria mão, produzindo um som agudo, seco e que deixou a palma da sua mão formigando, certo?
Esta sensação é o Sting. É o semelhante é muitas pequenas agulhadas ou ferroadas em toda a superfície atingida pelo impacto.

Existem 2 tapas que podem ser dados e que provocarão uma sensação assim:
1º - Mão bem aberta, dedos bem espaçados e esticados sem tensão, quase moles. O impacto se dá em onda dos ossos cárpicos até as falanges distais.
Ao atingir o alvo com os ossos cárpicos (carpos), a onda de impacto se irradia pelos ossos longos da mão e produzem um efeito "chicotada" nas pontas dos dedos. Isto provocará sensações espaçadas e leves de ferroadas onde que que seus dedos tenham atingido.

2º - Ponha a mão aberta no alto da sua cabeça e deixe seus dedos se ajustarem ao formato do crânio. Congele essa posição e olhe bem paa ela. Parece que tem uma bola invisível entre seus dedos, né?
Essa posição gerará um tapa ardido em toda a sua extensão.


Thump
Uma sensação que fica parecida com o sting e é bem difícil de diferenciar logo de cara é o Thump. Com tapas, o Thump tem ainda um alto poder de provocar ardencia após o tapa dependendo de onde este for aplicado. É uma sensação ainda superficial, mas mais espalhada. O bottom não consegue definir exatamente a região que está sendo atingida.

Este tapa é dado com a mão bem aberta, dedos espaçados e esticados com rigidez para trás, este tapa é dado praticamente só com a palma da mão (carpos e metacarpos)


Thud
Vc já levou um tapa no braço que te tirou do lugar, mas não chegou a doer? Ou cumprimentando um amigo com um tapa na mão acabou produzindo um som grave e reverberante?
Essa sensação é o Thud (pancada, bordoada).
Com um tapa destes na mão de uma amiga, eu consegui literalmente arrancar uma pedra do anel dela simplesmente com a onda de impacto transmitida.

Forme uma concha não muito fechada com a mão (quem já bateu bafo pra ganhar figurinhas dos amigos vai saber fazer isso com maestria). O impacto ocorrerá com os ossos cárpicos mais próximos do punho, com o polegar e o mindinho inteiros e com as falanges distais dos 3 outros dedos. Óbvio que a parte interna da concha atingirá o alvo também, mas esta parte sera amortecida pelo bolsão de ar que será formado momentaneamente no meio da mão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acho que por enquanto é isso. Divirtam-se, distribuam muitos tapas e que este ano seja melhor que o ano passado. Bons tapas pra vocês!






Um comentário: